domingo, 24 de agosto de 2014

Como usar o app BMJ Best Practice para iOS ou Android ou o site BMJ Learning

O app BMJ Best Practice é gratuito no Brasil e pode ser baixado tanto em dispositivos como iPad e iPhone quanto em Android

A CAPES e o MS fornecem o código para acesso a todo o conteúdo. Basta baixar o BMJ Best Practice no Google Play ou iTunes, crie uma conta com e-mail e senha e coloque o código da instituição 4249907577.


O aplicativo Best Practice BMJ oferece aos médicos, estudantes de medicina, enfermeiros e outros profissionais de saúde, com acesso rápido, prático e relevante para:
  • Todo o conteúdo está disponível off-line (uma vez baixado)
  • Diretrizes clínicas e evidências de pesquisa
  • Opinião de especialistas para fazer backup de suas decisões clínicas
  • Tópicos estruturados em seções de fácil digestão, incluindo a prevenção, diagnóstico e tratamento
  • Mais de 1000 diagnósticos e testes de diagnóstico
  • Mais de 3.500 imagens médicas
  • Diretrizes baseadas em evidências totalmente referenciados
Tela inicial - busca por sintomas ou doenças
tela patologia -abdominal pain


App BMJ Best Practice
Preço: gratuito
Idioma: inglês






Já o site BMJ Learning utiliza a sua profissão, especialidade e local para personalizar o site e sugerir módulos relevantes para você. Como profissional de saúde, você tem acesso gratuito a centenas de módulos do BMJ Learning (learning.bmj.com/brasil) e a mais de mil monografias do BMJ Best Practice (bestpractice.bmj.com/brasil), cortesia do Ministério da Saúde.


Para se cadastrar você pode:
  1. Acesso gratuito ao BMJ Learning através do Portal da Saúde. Profissionais da saúde no Brasil com acesso aoPortal da Saúde podem usar o BMJ Learning gratuitamente. Para utilizar este abrangente recurso, registre-se já.
  2. Ou entrar por aqui, após fazer seu login no app: http://learning.bmj.com/learning/info/Brazil-CME.html?locale=pt_BR . Não se esqueça de suar o código de acesso 4249907577 para ter acesso total.



Para mais informações sobre como usar BMJ Learning, assista a este pequeno vídeo. Se você quiser saber mais sobre como usar o BMJ Portfolio, assista a este vídeo ou baixe o nosso Guia do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário