sábado, 27 de abril de 2013

2 apps médicos interessantes: Manejo da Diabetes Gestacional e o iClickCare

Diagnosis and Management of Gestational Diabetes: é um aplicativo que tem por objetivo fornecer recurso abrangente para o diagnóstico e tratamento de diabetes gestacional. A página inicial é de fácil navegação e é organizado com base na cronologia da gravidez, da definição do diagnóstico ao tratamento, gestão intraparto e pós-parto. As seções de tratamento oferecem duas descrições de tratamento com insulina: regime simples e complexo. A seção dom regime complexo não só oferece um guia passo-a-passo para o cálculo dos requisitos de insulina com base no trimestre e categoria de peso, mas também oferece uma calculadora intra-app.
Idioma: Inglês
Preço: $1,99
iClickCare: é um app (segue as regras do HIPAA, que é a lei que controla a privacidade dos dados médicos dos pacientes) destinado a discussão de casos de forma encriptada, usando texto, fotos, vídeo e pdf, no iPhone, iPAd ou no navegador da internet. ë o que eu já fazia com o Whatsapp, mas de maneira não tão segura.
Idioma: inglês
Preço: gratuito

2 apps médicos interessantes: Manejo da Diabetes Gestacional e o iClickCare é um posto original do TI Medicina. Quando for citá-lo ou copiá-lo adicionar os devidos créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário