sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aplicativos de Pediatria


KidsDoc: esta aplicação foi concebida para ajudar os pais a gerir algumas das situações de saúde mais comuns que surgem com as crianças. Cada sintoma possui 4 categorias: definição, quando procurar assistência médica, o que fazer e Resumo. Inclui doses pediátricas de medicamentos.
Idioma: inglês. Preço: $ 1,99


Miniatlas Pediatria é um aplicativo para iPhone e iPad com imagens médicas de grande qualidade visual com opção de pesquisa de imagens e envio por e-mail. Tópicos: Crescimento e desenvolvimento, Infecções comuns na infância, Doenças nutricionais e metabólicas, Alergia na infância, Doenças cardiovasculares e do sangue, Outras doenças.
Idioma: Português Preço:$5.99


Lexi-Drugs para Pediatria: informações medicamentos para recém-nascidos, lactentes e crianças. Idiomas: Espanhol e Inglês. Preço: $75



Lexi-PEDIATRIC SUITE:  app completo para Pediatras com guidelines, drogas, interações medicamentosas, intoxicações e toxicologia, laboratório e procedimentos diagnósticos, além de calculadoras médicas e informações sobre patologias. 
Idiomas: Espanhol e Inglês. Preço: $175


Pediatric EMS  By Informed Publishing: conteúdo de urgências pediátricas como parada cardíaca sem pulso, taqui e bradiarritmais, infusão intra-óssea, além de calculadoras como APGAR, Superfície corporal quiemada, tubo endotraqueal, trauma score pediátrico e dosagens de medicamentos.

BabyLog: registro interativo desde a gravidez até a evolução da criança com recomendações e dicas da organização Mundial de Saúde para o bem estar da mãe e do bebê. Muito legal!
Idioma: inglês. Grátis



Pediatric Nephrology: ajuda a aprender sobre função e doenças renais em crianças. Idioma: Inglês. Preço: $2.99 link android 


PediaCents: calcula percentis de pressão arterial, altura, peso e IMC. idioma: inglês. Preço: $1.99 http://www.pediacents.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário